Jogador desembarca em São Paulo e vira DESFALQUE no Cruzeiro
O atacante Arthur Gomes não viajou com o elenco do Cruzeiro para Quito, no Equador, onde o time celeste estreia na noite desta quinta-feira (4), às 21h, contra a Universidad Católica pela 1ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. Enquanto a delegação da Raposa desembarcou no país sul-americano, o jogador pegou um outro avião rumo a São Paulo.
Com desgaste muscular, Arthur Gomes foi liberado do jogo contra a Universidad Católica e teve a chance de ir a São Paulo para acompanhar o nascimento do seu filho. Acompanhado da sua esposa, o atacante revelou na manhã da última terça-feira (2) que o garotinho Beni nasceu às 5h17 no Hospital São Lucas, na capital paulista. O atleta usou as redes sociais para celebrar o momento marcante.
“Deus é inexplicável, incomparável. Filho, você é muito amado, obrigado por nos escolher. Obrigado, Deus, pela tua graça e misericórdia em nossas vidas. Gabi, você é uma fortaleza absurda, tenho muito orgulho de você! Seja bem vindo, BENI, meu filho”, escreveu Arthur Gomes, emocionado. Confira a publicação a seguir:
Arthur Gomes desfalca o Cruzeiro em estreia continental
Além de Arthur Gomes, o também atacante Juan Dinenno não viajou com a delegação do Cruzeiro e ficou em Belo Horizonte. O argentino apresentou desgaste muscular e está sendo preparado para o jogo de volta da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético, no domingo (7), às 15h30, no Mineirão. Para a estreia da Copa Sul-Americana, a tendência é que Álvaro Barreal e Rafael Elias ‘Papagaio’ sejam titulares.